PT EN 

Termos e Condições Mom in Balance Portugal

Termos e Condições Mom in Balance Portugal

Subscrição

- A subscrição de um dos programas de treino (Grávida, Back in Shape e Mpower) tem a duração mínima de 3 meses. A subscrição será efetuada através do preenchimento do formulário no website www.mominbalance.pt A associação começa no dia de entrada indicado no folheto de registo (desde que haja espaço disponível no grupo desejado).

- Se faltarem menos de 3 meses para a tua data de parto podes na mesma subscrever o pacote Grávida. Por favor contacta info@mominbalance.pt para discutir possibilidades.

- Ao subscrever, declaras que aceitas os Termos e Condições do Mom in Balance Portugal.

- Podes alterar a tua subscrição de uma vez por semana para ilimitada mensal a qualquer altura enviando um email para info@mominbalance.pt (desde que haja espaço disponível no grupo desejado). Alterar a subscrição de ilimitada por mês para uma vez por semana é possível com um período de aviso de um mês certo enviando um email para info@mominbalance.pt

- Uma pausa temporária da subscrição é possível se não puderes participar devido a lesão ou outra razão convincente. Deves anunciar isto o mais rápido possível, enviando um email para info@mominbalance.pt. Caso haja acordo, a tua subscrição é suspensa desde o dia da notificação.

- Se estiveres grávida, a tua subscrição Mpower pode ser alterada para a subscrição Grávida, caso envies um email para info@mominbalance.pt, com um período de antecedência de um mês.

- Quando estás grávida e tens o pacote Grávida, pode acontecer que o nascimento do bébé seja prematuro e incapacite temporariamente a tua participação nos treinos. A subscrição acaba no dia do parto. As lições posteriores à da data do parto continuam válidas, sendo 4 o máximo, para entrares no programa Back in Shape quando estiveres pronta para recomeçar. Se decidires não continuar com o programa Back in Shape as restantes lições serão canceladas.

- Não é possível suspender temporariamente a subscrição devido a férias. É possível recuperares treinos perdidos devido a férias planeadas noutros dias, num período de 3 meses. O direito a recuperar treinos perdidos expira quando terminares a subscrição.

- A subscrição é pessoal e intrasmissível.

Pagamento

- Enviaremos uma fatura e podes pagar a subscrição adiantada através de transferência bancária.

- Mom in Balance tem o direito de terminar a subscrição caso existam quantias em dívida. O pagamento é sempre necessário.

- Mom in Balance tem o direito de alterar quantias a serem cobradas. Serás notificada com pelo menos 3 meses de antecedência sobre a mudança de preço.

Treinos

- Mom in Balance tem o direito de alterar o programa, a hora, localização, etc... dos treinos

- Os treinos decorerrão sempre independentemente das condições meteorológicas. Só se se evidenciarem condições extremas (por exemplo trovoada ou tempestades de neve) ou se o treinador adoecer é que o treino é cancelado.

- O cancelamento do treino será comunicado por email nunca menos de uma hora antes da hora marcada para o começo do treino. Caso o Mom in Balance cancelar um treino devido a alguma das razões acima expostas terás sempre a possibilidade de compensar noutro horário nessa mesma semana.

- Não haverá treinos em dias de feriados nacionais. Contacta info@mominbalance.pt para saberes as datas exatas. Não há devoluções ou reduções de preços devido aos feriados nacionais, mas os treinos podem ser efetuados a qualquer altura durante a tua subscrição. 

- Se decidires não participar nos treinos que o Mom in Balance oferece, não há devolução. É possível recuperares treinos perdidos noutros dias, dentro dum período de 3 meses. O direito de recuperares treinos perdidos expira após o fim da subscrição.

- Durante os treinos deves seguir as instruções dos treinadores e deves respeitar os teus limites físicos. Caso te sintas insegura, discute com o teu treinador que exercícios deves realizar tendo em conta a tua situação.

- A participação é da tua responsabilidade. Mom in Balance Portugal não se responsabiliza por lesões, doenças ou morte. Mom in Balance também não se responsabiliza por itens perdidos ou roubados.

Cancelamento da subscrição

- Após os 3 meses iniciais, a subscrição Grávida pode ser cancelada enviando um email para info@mominbalance.pt até 1 mês antes do período da subscrição terminar. Sem um aviso de término da subscrição, esta é automaticamente renovada mensalmente até à data do parto.

- Após os 3 meses iniciais, a subscrição Back in Shape pode ser cancelado enviando um email para info@mominbalance.pt até 1 mês antes da subscrição terminar. Sem um aviso de término, a subscrição será renovada mensalmente. Após 6 meses será automaticamente convertida no programa Mpower (aplicam-se taxas diferentes).

- Após os 3 meses iniciais, a subscrição Mpower pode ser cancelado enviando um email para info@mominbalance.pt, até 1 mês antes da subscrição terminar. Sem um aviso de término, a subscrição será renovada mensalmente.

Lei aplicável

- A lei Portuguesa é aplicável a estes Termos e Condições. Possíveis disputas relativamente a este acordo serão exclusivamente decididas por um tribunal competente em Lisboa, Portugal.