PT EN 

FAQ

Geral
Candidatei-me a um treino à experiência mas não vou conseguir ir no dia em que foi marcado, posso alterar à última da hora?

Podes remarcar a sessão para te juntares ao treino. Envia-nos um email para planeares um dia novo para a sessão à experiência.

Está muito frio lá fora, o treino vai decorrer na mesma?

O treino ao ar livre decorre durante o inverno todo! Só em situações de chuva intensa ou granizo é que o treino é cancelado. É especialmente refrescante exercitar ao ar livre durante os meses frios de inverno em que te encontras dentro de casa a fugir ao frio.

Eu não consigo frequentar as aulas todas as semanas, posso ir a outra aula Mom in Balance noutro dia?

O nosso objetivo é termos grupos consistentes todas as semanas porque é o melhor para os participantes. Se não conseguires frequentar as aulas no dias em que as tiveres marcadas podes, facilmente, alterar as aulas na aplicação Mom in Balance.

Eu tenho problemas na estabilidade pélvica e nas ancas, ainda assim posso participar nos treinos?

Claro que sim. Certifica-te que nos informas disso para os treinadores terem essa noção durante os treinos. Continuar com o movimento e a criar músculo é importante, particularmente quando tens queixas e dores. Trabalhamos em conjunto com especialistas pélvicos.

Frequentei um treino à experiência e gostava de me subscrever em definitivo, o que tenho de fazer?

É ótimo quereres participar no Mom in Balance! Para iniciares a tua subscrição por favor preenche a página de inscrição.

O que tenho de levar para os treinos?
Recomendamos uma garrafa de água e, claro, uma atitude positiva!
Onde posso deixar os meus pertences durante o treino?

Os treinadores têm uma mochila para guardar chaves e telemóveis. Casacos e garrafas de água podem ser colocados no local do treino.

Onde posso encontrar os Termos e Condições do Mom in Balance?

Podes descarregar e imprimir os Termos e Condições carregando no link que se encontra no final de cada página no website.

Os treinos mantêm-se mesmo que chova?

Os treinos decorrem faça chuva ou faça sol. O treinador certifica-se que te manténs quente durante os treinos no inverno. Uma gabardine leve ajuda muito em treinos à chuva. Só se forem situações de chuva intensa ou granizo é que o treino pode ser cancelado. Se tal acontecer receberás um email até 1 hora antes do treino começar. Devido ao tempo incerto verifica sempre o teu email antes de partires para o treino. Se o teu treino for cancelado, podes compensar noutro dia.

Os treinos são sempre ao ar livre, mesmo no Inverno?

Sim! É especialmente refrescante exercitar ao ar livre durante os meses frios de inverno em que te encontras dentro de casa a fugir ao frio.

Que tipo de vestuário devo usar para treinar?

Roupa e calçado desportivo e confortável. Nos meses mais frios recomendamos camadas de roupa, um chapéu e luvas. Assim tens a possibilidade de te manter quente e a vantagem de poder remover camadas se estiveres com demasiado calor.

Recebi um coupão grátis de treino à experiência, como é que o posso utilizar?

Que bom poderes juntar-te ao treino! Podes-te candidatar através do website, utilizando o código do cupão. Os nossos programadores enviarão um email para te informar em que grupo de treino te encontras.

Se for de férias posso compensar os treinos que perdi?

Sim, podes compensar treinos que faltes durante as tuas férias. Podes usar a aplicação Mom in Balance para remarcar treinos.

Tenho uma lesão/complicações, o que devo fazer?

Se não for possível continuares a treinar devido a lesão ou complicações informa-nos enviando um email para info@mominbalance.pt A tua subscrição será suspensa e reativada quando estiveres recuperada. Consulta sempre o teu médico ou parteira para conselhos.

Subscrição
Como é que cancelo a minha subscrição?

Envia um email para info@mominbalance.pt que contenha a data de cancelamento e, preferencialmente, o motivo do cancelamento. Depois receberás a confirmação do cancelamento.

Como pago a minha subscrição?

Vais receber uma fatura por e-mail . O valor deve ser pago através de transferência bancária, conforme indicado na fatura.

Gostava de me inscrever outra vez, mas ainda tenho o pacote anterior. Tenho direito a desconto?

Se já participaste anteriormente no programa Grávida ou no Back in Shape, e ainda tens tudo desse pacote, recebes uma lição grátis. Por favor menciona na secção dos comentários que já participaste antes e ajustaremos o preço em conformidade.

Há treinos em feriados nacionais?
Os treinos decorrem durante o ano todo exceto em feriados nacionais.
Já passaram alguns meses desde o parto, qual é o treino indicado para mim?

Recomendamos o treino Back in Shape durante pelo menos 3 meses, antes de alterares para o treino Mpower. Se estiveres em grande forma e quiseres alterar mais rapidamente discute isso com o teu treinador.

Grávida
Estou a realizar o treino Grávida há 3 meses e gostava de continuar.

Sem problema, a tua subscrição continua automaticamente até à data do parto. Se quiseres terminar antes da data do parto podes fazê-lo a qualquer momento, enviando um email para info@mominbalance.pt ou através do formulário de contacto.

Estou grávida, quando posso começar os treinos?

Podes começar a partir do momento em que souberes que estás grávida. A maioria das participantes começa a treinar algures entre as 12 semanas e as 16. Podes continuar a treinar connosco até ao dia do parto.

Gostava de participar no treino Grávida, mas seria só durante algumas semanas porque estou perto da data do parto.
É possível! Nunca é tarde para exercício físico, e será benéfico para te ajudar no parto. A tua subscrição mantém-se até à data do parto. Se decidires terminar a subscrição antes da data do parto, contacta-nos enviando um email para info@mominbalance.pt ou  através do formulário de contacto no website.
Quero terminar o programa Grávida, o que tenho de fazer?

Há um período mínimo de 3 meses necessário para o treino Grávida. A tua subscrição termina automaticamente quando atinges as 40 semanas. Se pretenderes parar antes da data do parto, e já completaste o período de 3 meses envia um email para info@mominbalance.pt. Passou a data do parto, mas ainda tens energia para continuar a treinar? Então esses treinos são grátis!

Back in Shape
Acabei de ter o parto, quando posso começar os treinos?

Podes começar os treinos 6 semanas depois do parto, ou 8 semanas caso seja cesariana. O parto teve complicações? Consulta primeiro o teu ginecologista antes de começar o programa de treinos.

Gostava de começar com o treino Back in Shape, o que tenho de fazer?

Podes-te inscrever no website. Receberás um recibo de confirmação após a inscrição e aprovação dos Termos e Condições Gerais. Serás colocada num grupo e receberás um email com os detalhes relativos ao treino (o local onde este decorrerá e o nome e detalhes de contacto do teu treinador).

Mpower
Estou em boa condição física, os treinos mpower são desafiantes o suficiente para mim?

Sem dúvida! O programa de treino Mpower são sessões desafiantes em que te podes desafiar ao teu mais alto nível. Para além disto, nas diferentes localizações de treino trabalhamos para um certo objetivo, como por exemplo, participares em corridas.

NÃO PRATICO DESPORTO HÁ ALGUM TEMPO, POSSO ME JUNTAR IMEDIATAMENTE AO TREINO MPOWER?

É possível elaborares o teu treino de acordo com a tua capacidade física no programa Mpower. Nós vamos te motivar a treinar semanalmente para que te sintas rapidamente em forma outra vez.

O MPOWER É APLICÁVEL A TODOS OS NÍVEIS FÍSICOS?

O treino Mpower é apropriado a todas as condições físicas. Até a quem (ainda) não está em forma. Os nossos treinadores profissionais dizem que exercícios podes ou não fazer.

o que é que o mpower oferece para além do treino?

Para além dos treinos ganhas rotinas caseiras e inspiração mental e física. As rotinas caseiras são oferecidas a cada dois meses com uma rotina clara e detalhada que podes seguir em casa e a todo o nível pessoal. Deste modo podes obter ainda mais benefícios do treino! Para além disto, o Mpower trabalha com objetivos e marcos pessoais.